Queres ser rei ou rainha do Carnaval de Estarreja? Participa no concurso “Reis de Palmo e Meio”

Podem candidatar-se ao trono do Carnaval Infantil crianças entre os 6 e os 14 anos.

terça, 3 de dezembro


O concurso “Reis de Palmo e Meio” quer encontrar os reis do Carnaval Infantil entre as crianças de Estarreja. A iniciativa é destinada a todas as crianças entre os 6 e os 14 anos matriculadas nos estabelecimentos de ensino do Município. As inscrições e envio de vídeos decorrem entre 6 dezembro a 3 janeiro.

Cada participante deve realizar um vídeo original e criativo onde destaque os motivos pelos quais considera ser a melhor escolha para Rei ou Rainha do Carnaval Infantil 2020.

Estimular o talento e criatividade das crianças do município é o objetivo do concurso, fomentando o sentimento de pertença relativamente a um dos eventos mais marcantes da cidade.

Os vídeos a concurso, com duração até 1 minuto, deverão ser remetidos para o endereço eletrónico carnavalcomunica@cm-estarreja.pt através “cloud” (ferramenta de armazenamento online ex. WeTransfer),  juntamente com a ficha de inscrição e declaração devidamente preenchidas. Todos os vídeos a concurso serão publicados num álbum virtual, criado para o efeito, nas páginas oficiais de Facebook do Município de Estarreja e do Carnaval de Estarreja, a 8 de janeiro.


O prazo para votação dos vídeos a concurso decorre entre 8 a 22 de janeiro. Os vencedores do concurso serão divulgados no dia 24 de janeiro, nas mesmas páginas de Facebook.

Os autores dos vídeos que reunirem mais interações “Gosto” na soma das duas páginas oficiais de Facebook, desfilarão como Rei e Rainha no corso carnavalesco que decorrerá a 16 de fevereiro, no “Sítio do Carnaval”, no centro da cidade. O corso infantil será o primeiro grande desfile dos festejos do Carnaval de Estarreja.


DATAS 
Inscrição e envio dos vídeos: 6 dezembro a 3 janeiro 
Publicação dos vídeos: 8 janeiro
Votação (recolha de interações “gosto” no Facebook): 8 a 22 janeiro
Divulgação dos vencedores: 24 janeiro

Consulte as normas do concurso.

 

carnaval@acestarreja.pt