Bilhete especial de comboio para chegar ao Sítio do Carnaval

terça, 6 de fevereiro


Privilegiar o comboio é, mais uma vez, o conselho do Carnaval de Estarreja para quem se desloca a Estarreja durante os festejos carnavalescos. A Câmara Municipal de Estarreja, a Associação do Carnaval de Estarreja e a CP - Comboios de Portugal renovaram a parceria que permite preços e comboios especiais nos dias dos Grandes Corsos (11 e 13 de fevereiro) e na noite de segunda-feira de Carnaval (12 de fevereiro).

Com a estação localizada a 850 metros e a menos de 10 minutos a pé do Sítio do Carnaval, o recinto onde decorrem os festejos, localizado no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade, o comboio mostra ser a melhor opção para quem não quer perder o Carnaval de Estarreja. Além de ser um meio de transporte rápido, sustentável e amigo do ambiente, o comboio torna-se ainda mais económico.

Sem trânsito nem procura de estacionamento, toda a folia é garantida por apenas 2€ (ida e volta). Este é o valor do Bilhete Especial Carnaval que a CP está a oferecer aos que viajarem de comboio nos dias dos Grandes Corsos – 11 e 13 de fevereiro – e na noite de segunda-feira de Carnaval – 12 de fevereiro.

A promoção é válida nos comboios urbanos do Porto, com origem em qualquer estação das linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canaveses, e com destino a Estarreja.

O bilhete especial para os corsos poderá ser adquirido nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática antecipadamente ou no próprio dia, a bordo do comboio, apenas se os meios anteriores estiverem indisponíveis. Para a noite de Carnaval, a promoção é válida para compra antecipada nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática, disponível de 7 a 11 fevereiro.

As informações detalhadas acerca do reforço da oferta da CP no Carnaval devem ser consultadas nos pontos de venda dos serviços urbanos do Porto ou em www.cp.pt

carnaval@acestarreja.pt