“Reis de Palmo e Meio”

Concurso quer encontrar os reis do Carnaval Infantil

segunda, 16 de janeiro

Reis de Palmo e Meio

Os próximos reis do Carnaval Infantil vão ser escolhidos pelos estarrejenses. O concurso “Reis de Palmo e Meio” realiza-se este ano pela primeira vez e lança o desafio aos alunos do 4º ano para que se candidatem a reis. As inscrições abrem esta segunda-feira, dia 16, e decorrem até 25 de janeiro.

A iniciativa destina-se a todas as crianças do 4.º ano de escolaridade do concelho. Cada participante deve realizar um vídeo original e criativo onde destaque os motivos pelos quais considera ser a melhor escolha para Rei ou Rainha do Carnaval Infantil 2017.

Estimular o talento e criatividade das crianças do município é o objetivo do concurso, fomentando o sentimento de pertença relativamente a um dos eventos mais marcantes da cidade.

Os vídeos a concurso, com duração até 1 minuto, deverão ser remetidos para o endereço eletrónico comunicacao@cm-estarreja.pt juntamente com a Ficha de inscrição.

Os autores dos vídeos que reunirem mais “Gostos” desfilarão como Rei e Rainha no corso carnavalesco que decorrerá no dia 19 de fevereiro.

 

Datas

Inscrição e envio dos vídeos: 16 a 25 de janeiro

Publicação dos vídeos: 27 de janeiro

Votação (recolha de gostos no Facebook): 27 de janeiro a 3 de fevereiro

Divulgação dos Reis: 6 de fevereiro de 2017

 

Normas de participação | Ficha de inscrição

Ficheiros anexos
Reis de Palmo e Meio - Normas de Participacao (002).pdf
Reis de Palmo e Meia - Ficha de inscricao.pdf

carnaval@acestarreja.pt