Tolerância de ponto na 3ª feira de Carnaval

quarta, 21 de janeiro


A forte tradição festiva volta a determinar a tolerância de ponto dos serviços municipais em Estarreja, onde se realiza um dos principais Carnavais do país. 

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, decidiu conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores da autarquia no dia 17 de fevereiro de 2015, terça-feira de entrudo, considerando a forte tradição carnavalesca que se vive em Estarreja, que envolve milhares de pessoas na preparação de todas as festividades e na realização dos vários corsos carnavalescos.

O autarca afirma que importa criar condições para que este grande evento do Município seja, uma vez mais, um sucesso e que contribua para a dinamização da economia local e atração turística de visitantes ao Concelho. 

O Carnaval é o maior evento do Município, unindo gerações e freguesias, transversal na dinâmica que transmite, atraindo milhares de visitantes, fomentando o turismo e o comércio local.  

Este ano, o programa do Carnaval de Estarreja decorrerá entre os dias 6 e 17 de fevereiro, com os principais corsos agendados para 8 e 15 de fevereiro (domingos magro e gordo). 

 

carnaval@acestarreja.pt