Carnaval de Estarreja em destaque na televisão

sexta, 8 de fevereiro


O maior evento do município de Estarreja estará em destaque este fim-de-semana nas televisões nacionais. Este sábado, dia 9, o noticiário da SIC falará dos preparativos para os grandes desfiles de domingo e terça de Carnaval.

Também um dia antes do corso de domingo, o programa “Aqui Portugal”, da RTP, apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, e emitido em direto aos sábados, a partir das 14h, terá a presença especial de figurantes de 5 grupos do Carnaval Infantil: Fundação Cónego Filipe de Figueiredo, Agrupamento de Escolas de Pardilhó Jardim-de-infância, Centro Paroquial de Avanca, Associação de Pais da EB1 da Póvoa e Assoc. de Pais da EB1 das Laceiras. Nesta tarde atuará também para todo o país a escola de samba Trepa Coqueiro, atual tricampeã do entrudo estarrejense.

A Praça da Alegria, da RTP, estará em Estarreja na 2ª feira, a partir das 10h, na Praça Francisco Barbosa. Hélder Reis vai ficar a conhecer os grupos de folia, as escolas de samba, o Carnaval Infantil, numa mostra da diversidade do Carnaval de Estarreja.

Também na próxima segunda-feira, dia 11, estará em Estarreja o Portugal em Direto, que pode acompanhar a partir das 18h, na RTP1.

 

Algumas reportagens já emitidas na televisão nacional
http://videos.sapo.pt/5Gyjs4ZodQIqczjfdR5H
http://www.rtp.pt/play/p47/e106031/portugal-em-direto/280026

carnaval@acestarreja.pt