ApresentaĆ§Ć£o da Nova Escola de Samba de Estarreja TRIBAL

sexta, 27 de maio


O novo Grupo de Samba TRIBAL vai realizar, no próximo sábado, dia 28 de Maio, uma festa de apresentação da sua constituição como Associação Recreativa e Cultural, no Expresso Café, em Estarreja, a partir das 18h30, e que se prolongará até ao final da noite.

O objectivo central é dar a conhecer a nova escola de samba do Carnaval de Estarreja ao Concelho, as razões da formação, os sócios que a constituem e os principais objectivos, nomeadamente nos campos sociais e culturais, intimamente relacionados com um dos símbolos do município: o Carnaval.

A associação estende o convite a todas as associações do Concelho de Estarreja e a todos os que queiram estar presentes neste momento marcante do arranque das actividades associativas.

A direcção do Tribal espera “contar com a presença de todos no intuito de incorporarem o acto simbólico de início das nossas actividades sociais, culturais e carnavalescas como Grupo de Samba TRIBAL, ARC. A vossa presença será imprescindível e que desde já agradecemos”.

 

carnaval@acestarreja.pt