A.C.R.E.S. Vai Quem Quer - Esclarecimento

terça, 29 de março


Na edição de domingo 13 de Março de 2011, página 10 do Jornal Diário de Aveiro foi publicada com destaque uma notícia referente ao Carnaval Estarreja, sob o título «Vai Quem Quer denuncia “resultados viciados” do Carnaval». Nesse artigo são reproduzidas declarações do Presidente da A.C.R.E.S. Vai Quem Quer que, retiradas do contexto desvirtuam por completo a real intenção de quem as proferiu.

Não foi nem poderia ser nunca objectivo do Presidente da Vai Quem Quer, melindrar ou atentar ao bom-nome e imagem do Carnaval de Estarreja e particularmente da ACE, Associação de Carnaval de Estarreja bem como, da G.R.E.S. Trepa de Estarreja.

Sublinhe-se para que dúvidas não restem que, nem o Presidente nem a Vai Quem Quer se reconhecem em tais e gravosas expressões. A atestá-lo está uma intensa actividade desenvolvida desde 1987 que indesmentivelmente prova o trabalho, empenho e profissionalismo, desenvolvidos em prol da qualidade do espetáculo do Carnaval de Estarreja.

O reconhecimento público e o de todas as organizações ligadas ao Carnaval, da A.C.R.E.S. Vai Quem Quer, chancelam de forma inequívoca, a nossa activa participação ao longo dos anos e uma vez mais reconhecida e aplaudida nesta passada edição do Carnaval de Estarreja.

Com este Esclarecimento queremos tornar pública a nossa posição de hoje e de sempre que se pauta pelo trabalho e profissionalismo em completa dedicação ao objectivo primeiro de engrandecer o Carnaval.

P/ACRES VAI QUEM QUER,
O Presidente da Direcção
Victor Bastos

carnaval@acestarreja.pt