Marina Mota, rainha do Carnaval 2011: Actriz realça a participação no Baile dos Bombeiros

quarta, 2 de fevereiro


Uma das caras mais conhecidas do humor em Portugal. Marina Mota é a Rainha do Carnaval de Estarreja 2011 e vai desfilar nos dias 6 e 8 de Março, no centro da cidade, no grande corso que reúne 4 escolas de samba e 11 grupos de folia. A actriz esteve este fim-de-semana em Estarreja para apresentar a peça “3 em Lua-de-Mel”, no Cine-Teatro Municipal.

Na sua mensagem aos súbditos, Marina Mota anuncia que “estou aqui para os servir e farei o que desejarem desde que seja numa medida equilibrada”, afirma com um sorriso.

Marcos Tavares, presidente da Associação de Carnaval de Estarreja (ACE), evidencia a “aposta numa pessoa conhecida, bem disposta e divertida. O carnaval é isso mesmo!”

Como anda mascarada o ano inteiro, ou não fossem “ossos do ofício”, a actriz confessa que o carnaval não é a comemoração que mais aprecia, mas depois de entrar na festa, não tem dúvidas que a diversão falará mais alto.

Para a também cantora e produtora, o contacto próximo com as pessoas é o mais aliciante deste convite. “O mais interessante é a comunicabilidade que podemos ter com as pessoas, sentir essa temperatura porque é sem dúvida o melhor pagamento que se pode ter”, afirmou.

Marina Mota acedeu com “muito gosto” ao convite para estar no Baile dos Bombeiros, na noite de 6 de Março, domingo, cuja bilheteira reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. Na opinião da Rainha de Carnaval, é um dever de cidadania estar presente neste evento de solidariedade.

“CINE-TEATRO É UM ESPAÇO MARAVILHOSO”

Na última sexta-feira, recém-chegada de Angola, Marina Mota, acompanhada de Carlos Cunha e um elenco de mais 6 actores, apresentou “3 em Lua-de-Mel”, no Cine-Teatro de Estarreja. A casa esteve cheia para assistir a esta comédia de Henrique Santana e Ribeirinho

“Adoro o meu país, conhecer as localidades e as pessoas que nos acolhem e que gostam de cultura”. Também o Cine-Teatro mereceu os elogios de Marina Mota, que desde Setembro anda em digressão nacional com esta peça. “Este espaço é maravilhoso, fiquei fã. A sala tem óptimas condições”, disse deixando uma palavra de apreço também à equipa do CTE.

Ficheiros anexos
Marina Mota - Rainha de Carnaval 2011.mp3
Marina Mota - CTE.mp3

carnaval@acestarreja.pt