Plano de Actividades e o Orçamento para o Carnaval de 2011

terça, 12 de outubro


A Associação de Carnaval de Estarreja aprovou ontem em Assembleia Geral o Plano de Actividades e o Orçamento para o Carnaval de 2011.

A promoção do Carnaval de Estarreja é uma das prioridades da direcção liderada por Marcos Tavares, como forma de potenciar o aumento dos visitantes.

O novo percurso, implementado em 2010, será para manter, salvaguardando algumas correcções de pormenor, que permitam o aumento da qualidade do mesmo. A direcção quer renovar  a aposta no número de lugares sentados, criando assim mais condições para os visitantes.

Parcerias, como os acordos com a CP e os Hoteleiros do Distrito de Aveiro são apostas ganhas do passado para continuar e reforçar. Serão propostas novas parcerias com colectividades do concelho.

Em 2011 as Festas vão-se manter na Praça Francisco Barbosa. A ACE colocará uma tenda, com entradas gratuitas, entre 2 e 7 de Março. A excepção na gratuitidade nas entradas ocorrerá no reviver do Baile dos Bombeiros, em que os lucros obtidos revertem a favor dos mesmos.


O esforço da direcção da Associação do Carnaval será em vão se não pudermos contar com a colaboração de todos os Grupos Apeados, Passerele e Sambas.

A ACE conta com todos para o sucesso do maior evento cultural de Estarreja, pois só o brilho e brio de cada um dos participantes, permitirá dar uma relevância maior ao Entrudo Estarrejense.

Porque a direcção da ACE não trabalha para si, mas para os Grupos, é também papel destes colaborar com empenho e visão corporativa na organização do evento.

carnaval@acestarreja.pt