Comunicado do Trepa Coqueiro

quarta, 11 de março


O GRES TREPA DE ESTARREJA comunica a todos os grupos de carnaval, à associação de carnaval e a todos os simpatizantes do carnaval que nada tem a ver com boatos sobre impugnação de resultados do carnaval e sobre queixas de fatos copiados ou plágios.

A Escola de Samba TREPA de ESTARREJA está no carnaval para abrilhantar o mesmo, para dar o melhor espectáculo possível, mas também para ser um exemplo para todos no que respeita ao "desportivismo" dos resultados. Nunca podemos esquecer que somos uma "escola" e que temos pessoas de todas as idades, incluindo os mais novos que estão em fase de crescimento e que tem que aprender os valores correctos para crescerem com dignidade.
 
Recebemos os resultados com o "fair play" que eles o merecem, aceitamos tudo aquilo que nos é justificado e não queremos alimentar polémicas.
 
Aproveitamos a oportunidade para dar os parabéns à organização do Carnaval de Estarreja, que conseguiu fazer de 2009 um grande carnaval. Claro que há sempre coisas que correm menos bem, mas essas apenas têm que ser discutidas na sede própria, que é, como todos sabem, nas reuniões de grupos da ACE.
 
Parabéns aos vencedores, parabéns aos vencidos e parabéns a todos que fizeram mais um brilhante carnaval.

carnaval@acestarreja.pt