Carnaval Infantil 2008

quinta, 13 de dezembro


A Câmara Municipal, a quem cabe a organização do Carnaval Infantil, decidiu atribuir um subsídio de 20 euros por participante, num valor total que poderá ir até aos 22 mil euros, uma vez que é esperada a participação de 1100 crianças no desfile marcado para dia 27 de Janeiro de 2008, com a presença de alunos de escolas e instituições do concelho. O corso será ainda animado pelas 4 escolas de samba.

O apoio por aluno é assim reforçado em relação ao último desfile, uma vez que já não era actualizado há 3 anos, com o objectivo de se aumentar a qualidade e visibilidade do Corso Infantil, como escola para o Carnaval Sénior.

A liquidação do mesmo será realizada em duas fases, a primeira antes da realização do evento e a segunda depois do dia 27 de Janeiro (após ter sido feito o apuramento dos elementos participantes).

A decisão de saída do Corso de Carnaval Infantil ocorre pelas 13h do dia 27 de Janeiro em reunião na Casa da Cultura. Caso o Corso não saia nesse dia fica adiado para as 15h do dia 2 de Fevereiro 2008. Nesse mesmo dia ocorrerá uma reunião pelas 13h na Casa da Cultura. Caso as condições climatéricas continuem a não ser favoráveis, o evento realizar-se-á no Pavilhão Municipal de Estarreja.

carnaval@acestarreja.pt