LUCIANA ABREU É A RAINHA DO CARNAVAL DE ESTARREJA

quarta, 3 de janeiro


Luciana Abreu, o novo sucesso televisivo em Portugal, é a Rainha do Carnaval de Estarreja. A estrela da telenovela “Floribella”, da SIC, vai desfilar no corso de terça-feira, dia 20 de Fevereiro.

A actriz e cantora vai, pela primeira vez, ser a rainha de um carnaval. Em entrevista à Rádio Voz da Ria e depois de mais um longo dia de gravações, Luciana Abreu disse estar com grandes expectativas para este reinado e confirmou o seu gosto pelo carnaval, de “dançar e sambar”.

A actriz que interpreta a personagem “Floribella” espera poder contar com a presença de muitas pessoas no dia 20 de Fevereiro em Estarreja.

Luciana Abreu é a grande aposta da Associação de Carnaval para o Carnaval de 2007, esperando-se que a vinda da actriz da SIC atraia mais espectadores ao Entrudo estarrejense.

A Rainha do Corso de Domingo Gordo será eleita como nos anos anteriores numa festa agendada para o dia 10 de Fevereiro na Sorepane.


PERFIL

Actriz e cantora, Luciana Abreu nasceu a 25 de Maio de 1985 em Vila Nova de Gaia, onde viveu praticamente toda a sua vida. No início de 2006, para integrar o elenco da novela “Floribella”, mudou-se para Odivelas. A primeira aparição televisiva da menina que tem uma borboleta por amuleto deu-se em 1999, com a participação em ‘Cantigas da Rua’.

Entretanto, largou o futsal, modalidade onde demonstrava grande capacidade, matriculou-se na Escola Contemporânea do Espectáculo do Porto e foi dando nas vistas nos karaokes da Invicta. Também fez teatro. Em 2002, entrou em ‘O Casamento,’ da Companhia Seiva Trupe, e, um ano depois, em ‘Cabaret Carioca’. Em 2005, participa em “Ídolos” e no Festival da Eurovisão.

carnaval@acestarreja.pt