Carnaval de Estarreja na RTP

Segunda-feira, na Praça Francisco Barbosa

sexta, 17 de fevereiro


A RTP vai visitar Estarreja na próxima segunda-feira, dia 20, divulgando uma vez mais o nosso Carnaval em todo o país. Os programas “Praça da Alegria” e “Portugal no Coração” vão estar na Praça Francisco Barbosa, o espaço central dos festejos, com o objetivo de mostrar como se comemora o entrudo em Estarreja.

De manhã, a intervenção em direto está marcada para as 11h, com o ritmo das escolas de samba a convidarem o apresentador Hélder Reis a dar um passo de dança em Estarreja! À tarde, as emissões decorrem entre as 15h30 e as 18h, no programa “Portugal no Coração”.

Escolas de samba, grupos de folia, seniores, grupos participantes no corso infantil e nas noites do Carnaval transmitirão, em direto de Estarreja, a todo o auditório e aos apresentadores João Baião e Tânia Ribas Oliveira, a energia e a diversidade do Carnaval de Estarreja, nas suas múltiplas dinâmicas. O rei Augusto Baião fará as honras da casa.

Todos os foliões estão convidados a aparecer, para contagiar o país e o mundo com a alegria do Carnaval de Estarreja, em frente aos Paços do Concelho, às 11h e às 15h30, na próxima segunda-feira, dia 21.

carnaval@acestarreja.pt