1º SAIAS RALLY PAPER – Sábado 15 Novembro 2008

quinta, 13 de novembro


O grupo de folia Saias & Companhia decidiu adiar o 1º Saias Rally Paper por falta de inscrições suficientes. O grupo tinha estabelecido um limite mínimo de inscrições que não foi alcançado e por isso resolveu adiar o rally para Janeiro, em data a confirmar brevemente. Lança ainda o apelo para que todos os grupos de Carnaval, escolas de samba e demais interessados para participarem no Rally ou no almoço.



A prova consistirá na execução de um percurso num tempo determinado, com resposta a questões, realização de alguns desafios e aquisição de determinados objectos. A prova terá de ser realizada de carro, com um mínimo de 2 e no máximo de 5 participantes (lotação de um carro ligeiro).

Partida: Praça Francisco Barbosa/ Casa da Cultura
Chegada/Convívio: Ribeira de Pardilhó

Inscrições / + Informações: Patrícia Couto 966 059 100 / Cristiana Santos 966 638 056

Prova: 25€ por cada carro participante
Almoço convívio: 5€ /pessoa (participantes e/ou acompanhantes)

Cronograma das Actividades:

9h00 – Abertura do Secretariado (Praça Francisco Barbosa)
9h30 – Inicio do Rally
13h00 – Fim do Rally
13h30 – Almoço (Ribeira d’Aldeia de Pardilhó)
16h00 – Entrega dos Prémios
16h30 – continuação do convívio / Magusto







1º SAIAS RALLY PAPER


REGULAMENTO

1. Esta prova consistirá na execução de um percurso num tempo determinado, na resposta a questões, na realização de alguns desafios e na aquisição de determinados objectos; Esta só será conhecida por cada uma das equipas após o inicio da prova;

2. A prova terá de ser realizada de carro, com um mínimo de 2 e no máximo de 5 participantes (lotação de um carro ligeiro);

3. Pontuações:
Por cada pedido entregue 250 pontos
Por cada desafio concretizado 200 pontos
Por cada resposta errada menos 100 pontos
Por cada minuto a mais à chegada menos 60 pontos
Por cada minuto a menos à chegada menos 100 pontos

4.Inscrição: de 3 a 11 de Novembro junto do Gabinete de Desporto (Escola Municipal de Desporto);

5. Para a inscrição:
Da prova: 25€ por cada carro participante
No Almoço convívio: 5€ /pessoa (participantes e/ou acompanhantes)

6. Todos os participantes da prova terão de proceder à assinatura do termo de responsabilidade de participação durante o período referido em 1;

7. Cada equipa terá de elaborar uma identificação para o carro de acordo com o nome da equipa;

8. No dia da prova será levado a cabo o sorteio da saída dos carros; Cada equipa saíra com um intervalo de 5 minutos;

9. Abertura do secretariado às 9h00; Inicio do sorteio às 9h20.

carnaval@acestarreja.pt