PICOLÉ, FERNANDO ROCHA E LUCIANA ABREU: Figuras de destaque deste Carnaval

segunda, 5 de fevereiro


O principal cartaz de Estarreja atrai milhares de visitantes à cidade, nomeadamente nos desfiles de Domingo Gordo e de terça-feira de Carnaval, onde mil figurantes das 4 Escolas de Samba e dos 11 Grupos de Folia exibem euforia, brilho, beleza, criatividade, alegria, cor e ritmo. Esta é a festa popular do concelho que mais participantes e visitantes mobiliza.

Este ano, ao lado dos mil figurantes, desfila uma dupla de força no trono do Carnaval. O REI FERNANDO ROCHA E A RAINHA LUCIANA ABREU, duas caras bem conhecidas do público.

O humorista portuense pela sua participação no programa da SIC “Levanta-te e Ri”, a actriz e cantora pelo papel principal que interpreta na telenovela da SIC “Floribella”.

O percurso mantém-se no centro da Cidade de Estarreja com início na Avenida Visconde de Salreu, passagens pela rua frontal ao Edifício dos Paços do Concelho, Rua dos Bombeiros Voluntários e saída pela Rua Dr. Manuel Andrade (entrada sul da Cidade).

O Desfile Infantil, uma semana antes, é outro dos momentos altos da programação. ANA PAULA MOTA, A PICOLÉ DO PROGRAMA “PRAÇA DA ALEGRIA”, DA RTP, vai animar os foliões mais pequenos.

carnaval@acestarreja.pt